A sua pele

Perguntas e Respostas

  • Com que frequência devo esfoliar a pele do corpo?

    Os Laboratórios Klorane recomendam a utilização do gel duche esfoliante Dermo-Protecção Klorane 1 a 2 vezes por semana, na pele húmida, efectuando pequenos movimentos circulares e insistindo nas zonas mais ásperas, como os cotovelos.
    Assim, poderá libertar a pele das células mortas que a obstruem e recuperar uma pele macia, pronta para receber um cuidado hidratante ou um autobronzeador.

  • Por que devo utilizar um cuidado específico depois da depilação?

    A depilação pode afectar a pele.
    Depois da depilação, aplicando o cuidado pós-depilação Dermo-Protecção Klorane, a sua pele estará novamente hidratada, macia e acetinada.
    Além disso, este cuidado tem um efeito retardador no crescimento dos pêlos. Ao utilizar o cuidado pós-depilação Dermo-Protecção KLORANE, poderá espaçar as depilações.

  • Posso utilizar um desodorizante depois da depilação?

    Depois da depilação, certifique-se de que utiliza desodorizantes sem álcool, para evitar ardor ou sensações de queimadura. A linha Dermo-Protecção Klorane propõe-lhe desodorizantes sem álcool, o desodorizante roll-on antitranspirante, o desodorizante creme antitranspirante.

  • Qual é a diferença entre os desodorizantes e os antitranspirantes?

    Os desodorizantes devem ser utilizados em caso de transpiração normal. Em contrapartida, se a sua transpiração for abundante, é preferível utilizar um antitranspirante que lhe permite regular a transpiração sem bloqueá-la.

NOVIDADE

Gel duche Delícia frutada

PELE SECA E SENSÍVEL



Saber mais



Compreender

FAVORITOS

0  produto(s)

PREPARO A MINHA IDA À FARMÁCIA

Ainda não seleccionou nenhum produto